Friday, May 30, 2008

Grupo Preludio 21 - Obras pra violão solo


Na próxima 4a feira e no próximo sábado, o Prelúdio 21 dá prosseguimento à sua 10a temporada. E dessa vez, os concertos têm lançamento de CD! O violonista Armildo Uzeda lança seu novo CD "Música Contemporânea vol.2 - Prelúdio 21", apenas com obras dos compositores do grupo.
Os concertos acontecerão, como sempre, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ na 4a feira (dia 28), às 19h e no Centro Cultural Justiça Federal no sábado (dia 31), às 15h Como em todos os concertos do Prelúdio 21, serão interpretadas obras dos compositores do grupo.
Antes de cada obra, o compositor fala brevemente à platéia sobre a sua música.
Nos meses de maio e junho, no CCJF, o Prelúdio 21 - carioca de nascença e coração - adere ao projeto "Carioquinha", sorteando CDs entre aqueles que comprovarem ser cariocas ou morarem no Rio de Janeiro (basta levar identidade e um comprovante de residência).
Nas nossas séries, a entrada é franca.
Não percam essa oportunidade de ouvir boa música e conhecer mais da Música do Presente!
O Prelúdio 21 é: Alexandre Schubert, Caio Senna, Heber Schünemann, J. Orlando Alves, Marcos Lucas, Neder Nassaro e Sergio Roberto de Oliveira.
Prelúdio 21 - 10a Temporada
Dia 28 de Maio, 19h - Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ Av. Pasteur, 250 - Rio de Janeiro
31 de maio, 15h - Centro Cultural Justiça Federal (senhas 1 hora antes do espetáculo)Av. Rio Branco, 241 - Rio de Janeiro ENTRADA FRANCA

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home