Friday, June 01, 2007

NOVIDADES NOS SARAUS

Nossos Saraus têm por finalidade o congraçamento social entre os associados em geral e proporcionar, principalmente, espaço aos Violonistas Amadores e Estudantes de Violão sócios da AV-Rio.

Os freqüentadores dos Saraus, não raras vezes, deliciam-se também com as apresentações voluntárias dos Violonistas Profissionais membros da AV-Rio, o que, além de bom de se ouvir, também é ótima oportunidade de aprendizado.

Porém, sentíamos falta de algo mais, algo que agregasse maior valor aos Saraus e, conseqüentemente, melhor atendesse às expectativas dos Amadores e dos associados em geral.

Para suprir essa falta, estamos programando séries de eventos como palestras sobre técnicas de execução e interpretação, análise de peças e obras para Violão, ‘luthieria’ e outros tópicos relacionados ao Violão. Começaremos já no próximo Sarau, dia 02 de junho, com uma palestra a cargo do nosso conhecido e competente Nicolas de Souza Barros:

O “Trêmolo

História, desenvolvimento e conseqüências na Técnica Moderna do Violão.

Nossos Saraus são realizados todo o primeiro sábado de cada mês, das 15 às 18 horas, no Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (Castelinho do Flamengo) – Praia do Flamengo, 158.

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Roberto said...

Alguém poderia me infomar se o Professor Nicolas de Souza Barros dá aulas particulares de violão clássico? Em caso positivo, como faço para entrar em contato com ele?
Grato.

7:29 AM  

Post a Comment

<< Home